Luto! Em meio à pandemia, falece avó de Isis Valverde e atriz não pode ir nem no enterro

Todo o Brasil está preocupado com a situação do novo corona vírus e a disseminação do convid-19 pelo país. Muitas medidas estão sendo tomadas e decretos sendo assinados pelos governadores de todos os estados da nação.

Anúncios

Todo o Brasil está preocupado com a situação do novo corona vírus e a disseminação do covid-19 pelo país. Muitas medidas estão sendo tomadas e decretos sendo assinados pelos governadores de todos os estados da nação.

As pessoas que podem ou que realmente necessitam estão em isolamento social, inclusive a atriz Isis Valverde, muito querida e famosa no Brasil e que já divertiu e emocionou muitos com os seus diversos papeis ao longo de sua carreira. Em meio a toda essa crise referente ao covid-19, a avó da atriz acabou por falecer.

Anúncios

A atriz que se encontra em isolamento social não poderá ir ao enterro de seu ente tão querido, pois existe uma recomendação do ministério da saúde no Brasil de que isso seja feito.

A causa do falecimento da avó de Isis, ainda não foi divulgado, porem Isis se despediu da sua amada Avó por meio de uma postagem em suas redes sociais em que lamenta não poder se despedir de alguém tão querido. Na postagem a atriz comentou sobre a situação de isolamento e lamentou profundamente não poder abraçar os familiares que ficaram, em um momento de tanto dor que é perder um dos seus.

Anúncios

 

Na postagem Isis fala sobre 2020 está sendo um ano muito difícil em relação a muitas coisas, explica sobre o isolamento e o qual difícil é permanecer sozinha em um momento que a companhia e conforto das pessoas é tão necessário, pede conforto e força a Deus e que todos nos possa conseguir superar esse momento.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.