Lula faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro “Resolvi falar, ele me deve explicações”

Lula faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro “Resolvi falar, ele me deve explicações”

PUBLICIDADE

“primeiro salvamos o povo, depois a economia” disse o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, sobre a situação do avanço do Novo Corona vírus no Brasil.

Lula fez criticas ao governo de Bolsonaro e cobrou ao atual presidente do Brasil sobre as medidas que o líder tomaria sobre o controle do avanço da pandemia do novo corona vírus no Brasil.

O ex-presidente do Brasil fez questionamentos em relação as medidas que iriam ser tomadas pelo atual presidente sobre a crise na saúde que o país iria enfrentar e também sobre que tipo de investimentos seriam aplicados para o bem e saúde do povo.

De acordo com Lula, o atual governo do país tinha que dar explicações sobre a situação e relatar o numero de profissionais da área da saúde que seriam contratados para enfrentar a pandemia que está avançando.

PUBLICIDADE

Questionou também sobre a quantidade de leitos que seriam oferecidos para a população e sobre a quantidade de materiais que seriam usados para o tratamento dos doentes e qual seria o plano do presidente para atender a população mais carente do país.