Fãs de todo o mundo ficam em choque com a morte do ícone da música country Kenny Rogers que faleceu aos 81 anos

O comunicado da morte do cantor aconteceu nesse sábado (21).

Anúncios

Fãs do astro da música country americana, Kenny Rogers se entristeceram grandemente com a notícia da morte do cantor que foi sucesso durante seis décadas.

O cantor emplacou sucessos que fizeram a cabeça do público e na noite da última sexta-feira (20) Roger faleceu aos 81 anos e a família fez o anúncio de sua morte nesse sábado (21).

Anúncios

De acordo com informações da família o cantor partiu em paz e morreu de causas naturais enquanto estava rodeado por seus parentes e entes, esse comunicado foi feito pela família do cantor a imprensa.

A família do cantor informou ainda que será organizada uma cerimônia para que possam se despedirem do seu parente e será uma cerimônia muito íntima, mas dentro das exigências por causa da atual situação mundial devido ao Coronavírus.

Anúncios

O cantor deixa um legado na música americana emplacando sucessos que tocaram o coração e a alma de milhares de fãs por todo o mundo, entre eles está o grande sucesso Lucille.

Roger chegou a ganhar três prêmios Grammy e teve recorde de vendas de seus discos por todo o mundo. Era realmente um cantor de grande sucesso e muito querido por seus fãs.

O último show do cantor aconteceu em Nashville no ano de 2017, na época Roger dividiu o palco com sua amiga de longa data Dolly Parton.

No ano de 2018 Roger pôs fim a sua turnê por causa de problemas de saúde e disse que não queria deixar sua aposentadoria para sempre e se despediu de seus fãs agradecendo a oportunidade que teve de cantar por toda vida.

O cantor nasceu na cidade do Texas no ano de 1938 e era filho de um carpinteiro e de uma enfermeira. Começam a cantar no final da década de 1950 e se tornou uma estrela da música country.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.