Vídeo: Com pneumonia, Luisa Mell e o marido recebem o resultado de teste que deu positivo para o coronavírus

A ativista fez um apelo para que as pessoas permanecessem isoladas em casa, e afirmou, o assunto é muito sério.

Anúncios

A ativista Luisa Mell, fez uma revelação que deixou muitas pessoas surpresas, ela anunciou que estava aguardando a chegada do resultado do teste que ela e o marido haviam feito.

Até o momento ela e o marido estão com pneumonia, e possivelmente com suspeita de estarem infectados pelo Covid-19, seu marido Gilberto Zaborowsky, está passando por uma situação mais grave.

Anúncios

E por isso ele ainda irá continuar recebendo atendimento no hospital de São Paulo, onde ele está internado para melhor receber os cuidados necessários para combater a doença.

Após estar ciente do que poderia ser o seu diagnóstico, ela deixou um alerta sobre o coronavírus para todos os seus seguidores através das redes sociais.

Anúncios

A ativista afirma que o Covid-19 não é apenas uma simples “gripezinha” como muitos tem referido por ai, e revela que as pessoas não tem a minima ideia de como o pulmão muda em apenas 1 semana, é algo muito sério.

Gilberto Zaborowsky e Luisa Mell reataram o casamento após ficarem um tempo separados, e atualmente os dois estão sobre os cuidados de profissionais de saúde no hospital, pois os dois estão com pneumonia, sendo que o marido segue em caso mais grave.

Luisa contou que seu filho de 4 anos, o Enzo, chegou á apresentar febre. E agora ela e o marido estão aguardando o resultado do teste para coronavírus que eles fizeram.

A loira fez uma publicação em seu instagram, onde ela fazia o uso de mascaras e fez um desabafo comovente onde ela afirmou estar muito preocupada com a saúde de seu marido.

Em meio as lágrimas, Luisa Mell revelou o resultado dos exames e afirmou que ela, o filho e também o marido realmente foram diagnosticados pelo novo coronavírus, por isso eles estavam com pneumonia, e sentindo muita dor no peito.

A ativista já havia feito outros videos para falar sobre o que ela e sua família estavam passando, e agora ela veio através de suas redes sociais anunciar sobre o resultado do teste realizado neles.

Assista ao vídeo feito por ela para anunciar o resultado do exame:

 

https://www.instagram.com/p/B-FYonFAxpX/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

Via: catracalivre.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.