Três jovens cheios de sonhos e planos perdem a vida em um trágico acidente

Um trágico acidente acabou com a vida de três jovens.

Anúncios

Sábado 4 de abril, por volta das 22:40, duas motos colidiram, uma Honda cb1000r onde estava Jorge Eudes Soares de 21 anos residente da Avenida Panorama, no bairro Paulo Afonso Bahia.

Na garupa estava sua namorada, Fernanda Carolina Ferreira de 19 anos moradora da rua Chico Mendes, também do bairro Paulo Afonso Bahia, na outra moto estava Leonardo do Nascimento Silva, de 22 anos ele estava conduzindo uma Shineray, ele morava na rua Itapagipe Benone Resende, do bairro Paulo Afonso Bahia.

Anúncios

Devido ao forte impacto da batida, Eudes e Fernanda morreram no local, Leonardo que pilotava a Shineray foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital Nair Alves de Souza em estado gravíssimo.

Durante a madrugada Leonardo do Nascimento, precisou ser removido do hospital em uma UTI móvel para o hospital Arapiraca Alagoas, mas infelizmente no último domingo dia 5 de abril não resistiu e morreu.

Anúncios

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do acidente, apenas disseram que Leonardo   estava voltando do trabalho para casa, o casal Eudes e Fernanda provavelmente estavam passeando pela redondeza.

Familiares e amigos postaram homenagens nas redes sociais, se despediram dos seus entes queridos, deixaram um adeus para Eudes Fernanda e Leonardo.

Um amigo chegou a escrever: Não tenho mais palavras para falar, não caiu a ficha como tudo isso pode acontecer, você é meu irmão brincalhão, guerreiro, um cara humilde, descansa em paz que Deus te coloque em um bom lugar, jamais será esquecido por nós, disse Lago Miranda, sobre o amigo Eudes.

Thiago Cruz, homenageou o amigo Leonardo: sem palavras, em um momento tão triste que Deus o receba, pois era um jovem de fé, jovem de muito sonhos, mas ficará na nossa memória suas risadas.

Homenagearam também Fernanda, uma menina educada, carismática, cheia de sonhos, mas que também será sempre lembrada pelo sorriso, que descanse em paz, disse um amigo.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.