Em vídeo emocionado Yudi revela que sua mãe está curada do câncer e declara: “Deus fez o milagre”

O cantor se emocionou ao falar da mãe.

PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro, fez grande sucesso na Fazenda da Record TV e também como apresentador do “Bom Dia & cia”. Recentemente ele veio através de um vídeo publicado na rede social para falar a respeito de sua mãe que está bem após fazer uma cirurgia para a retirada de um câncer.

Yudi estava chorando muito, ele revelou que a doença que a mãe possuía foi descoberta há mais de 2 meses, então realizando exames eles descobriram que o tumor é maligno e devido a quarentena a mãe de Yudi precisou suspender a cirurgia que seria realizada em um hospital em São Paulo no dia 3 de abril.

PUBLICIDADE

Os médicos relataram para Yudi que ela está curada o jovem de chorava muito falando que a mãe estava curada, que ela venceu o câncer.

Yudi publicou o vídeo para falar que o Deus que ele segue, o Deus que ele crê ainda faz milagre e fez isso na vida da sua mãe. Fez um milagre na vida da sua mãe e ele é capaz de fazer um milagre na vida de qualquer pessoa que crer.

PUBLICIDADE

O apresentador gravou o vídeo no hospital ao lado da sua mãe logo após ter realizado a cirurgia. Ela recebeu alta do hospital no sábado e o Yudi estava falando a respeito da bondade e fidelidade de Deus.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

 

 

O jovem que é evangélico agradeceu a Deus pelo fato da sua mãe estar bem e lembra que isso só foi possível com ajuda de um amigo que conheceu durante um culto religioso.

Yudi disse que está mais calmo e agradece a Deus e também muitas pessoas que estavam orando, ele estava recebendo mensagens de amigos e decidiu gravar o vídeo para mostrar que tudo estava bem agora.

A mãe operou e tirou o câncer e Yudi aproveitou para agradecer ao Danilo, um amigo que conheceu em um culto. O cantor revela que o amigo sabendo da situação da sua mãe se prontificou em ajudar, pois ele tem um hospital particular e acolheu a sua mãe no momento tão difícil como esse de pandemia de coronavirus.

Yudi disse que a partir do momento que ele converteu muitos vendavais vieram sobre a vida dele, mas as lutas que ele está passando e enfrentando só servem para fortalecer ainda mais a sua fé em Deus

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.