Moradores servem café da manhã para garis no MA: ‘Não podem parar’

Na última quarta-feira (01), pessoas que residem na região foram para a porta de suas casas e receberam os trabalhadores sob aplausos e uma mesa com café, suco, bolos, pães e frutas diversas.

Anúncios

Em meio a pandemia por conta da corona vírus muitos empregos tiveram que fechar as portas, ficando somente os serviços essências como: Farmácia, supermercados, e os garis.

Como os demais eles estão arriscando suas vidas para levar até nós alimentos, remédios e as nossas ruas sempre limpas, tirando ainda os profissionais da saúde que dando assistência 24 horas para pessoas que chegam doentes nos hospitais.

Anúncios

Por conta disso os moradores Fátima, em São Luís, no Maranhão decidiram preparar um café da manhã especial para os garis uma forma de homenagear eles que continuam trabalhando em meio a pandemia no país.

Nessa quarta-feira (1), moradores da localidade se juntaram em frente ao portão de suas residências  e receberam os garis com aplausos  ao portão de suas residências  e receberam os garis com aplauso, e uma linda  mesa de café da manhã com frutas, pães  sucos e outras delicias

Anúncios

‘Decidimos fazer esse café especial, uma forma muito carinhosa para prestar nossa homenagem para eles que meio a essa pandemia toda que está acontecendo no mundo inteiro, mesmo com chuva e sol eles não podem parar’.Falou uma das moradoras que preparam o café da manhã e publicou o vídeo na net.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia