Com caixões em falta, vítimas da covid-19 precisarão ser enterradas dentro de caixas de papelão no Equador

A pandemia do coronavírus está se espalhando rapidamente, e como o equador tem somando um número alto de mortes, os caixões tem ficado em falta para todos.

PUBLICIDADE

Diante da grande pandemia que país está passando, o equador tem registrado um grande número de pessoas mortas em decorrência do vírus.

Depois de serem exibidos videos ondem mostram muitos corpos pelas rua de Guayaquil, que fica no Equador, o que tem sustentado a triste situação da grande falta de caixões para enterrar todos.

As pessoas que morrerem em decorrência do coronavírus precisarão ser enterradas dentro de caixas de papelão, mesmo indo contra as normas sanitárias do governo.

Até o momento a cidade que mais tem sofrido com a doença é Guayaquil, o centro econômico do país, o local recebeu uma doação equivalente á 1000 caixões feitos de papelão.

PUBLICIDADE

Os caixões de papelão foram doados pela associação de papeleiros equatoriana, sendo entregues á dois cemitérios locais. segundo o porta voz do conselho seria para tentar cobrir a grande demanda de caixões, já que tem faltado, e quando não estão em falta possuem um preço absurdo de caro.