PUBLICIDADE

Três jovens cheios de sonhos e planos perdem a vida em um trágico acidente

Um trágico acidente acabou com a vida de três jovens.

PUBLICIDADE

Sábado 4 de abril, por volta das 22:40, duas motos colidiram, uma Honda cb1000r onde estava Jorge Eudes Soares de 21 anos residente da Avenida Panorama, no bairro Paulo Afonso Bahia.

Na garupa estava sua namorada, Fernanda Carolina Ferreira de 19 anos moradora da rua Chico Mendes, também do bairro Paulo Afonso Bahia, na outra moto estava Leonardo do Nascimento Silva, de 22 anos ele estava conduzindo uma Shineray, ele morava na rua Itapagipe Benone Resende, do bairro Paulo Afonso Bahia.

Devido ao forte impacto da batida, Eudes e Fernanda morreram no local, Leonardo que pilotava a Shineray foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital Nair Alves de Souza em estado gravíssimo.

Durante a madrugada Leonardo do Nascimento, precisou ser removido do hospital em uma UTI móvel para o hospital Arapiraca Alagoas, mas infelizmente no último domingo dia 5 de abril não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias do acidente, apenas disseram que Leonardo   estava voltando do trabalho para casa, o casal Eudes e Fernanda provavelmente estavam passeando pela redondeza.