Enfermeira chora e diz que cansou de ver tanta gente morta; Cenário de guerra

A situação deixou muitas pessoas extremamente comovidas com o relato da enfermeira

Anúncios

O novo coronavírus tem provocado uma série de eventos ruins em todo os lugares do mundo, dia após dia, centenas de casos de mortes são confirmados, e ao todo, já forram confirmados mais de 2 milhões de casos de pessoas infectadas pelo vírus.

Até o momento a melhor forma de evitar a propagação e disseminação em massa do vírus, é evitar a aglomeração de pessoas, por esse motivo, diversos governantes estão tomando decisões para atender a essa necessidade.

Anúncios

Estão proibidos a realização de eventos públicos e privados que atinjam grandes aglomerações, além de boa parte do comércio, dentre eles estão, Shoppings, cinemas, teatros, restaurantes, bares, dentre outros.

O coronavírus tem feito com que o psicológico das pessoas também ficasse muito abalado, especialmente aquelas que trabalham na área da saúde, e vivenciam todos os dias com situações de extrema tensão e muitos deles estão muito abalados com oque vivenciam.

Anúncios

Exemplo disso,é da enfermeira D’neil Schmall que trabalha em um famoso hospital de Nova York, ela gravou um vídeo muito comovente, onde ela chora e lamentou por não poder salvar todos os pacientes que estão internados.

No depoimento, ela afirma que trabalha atualmente em Nova York, especificamente na ala de tratamento intensivo e rápido contra o covid-19, e ela comentou que está vivendo dias realmente muito difíceis.

Também disse que se sente muito mal e cansada, pois em cada ambiente que entra, vê um cadáver, e a situação está apavorante.

Nas imagens ela chora a todos os instantes e o vídeo já foi visto por milhares de pessoas que também se compadeceram ao assistir o vídeo.

O estado americano é hoje o que registra o maior número de mortos no país, que nas últimas 24 horas teve mais de 2 mil óbitos. A enfermeira, aos prantos, diz que não aguenta mais ver os pacientes que trata morrer e que são muitos cadáveres ao mesmo tempo.

 

Via: br.noticias.yahoo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.