Enfermeiro americano que ficou internado mais de um mês, chama a atenção pela perda de peso repentina.” Foram mais de 20kg”

Essa é uma realidade que as pessoas se recusam a ver.

Anúncios

Um enfermeiro Americano publicou através das suas redes sociais, duas fotos onde ele fazia uma comparação de antes e depois, onde a foto mais recente mostrava o seu corpo após passar seis semanas internado após ter contraído o novo coronavírus. E a diferença entre as duas imagens chocou os internautas.

Através das redes, ele escreveu: “ Eu queria mostrar para as pessoas, que isso pode ocorrer com qualquer um. Não importa a idade, seja jovem ou velho, que possui problemas de saúde ou não. Isso pode afetar qualquer um. Essa doença não escolhe as pessoas por suas características”. Afirmou Mike Schultz, de apenas 43 anos de idade.

Anúncios

Nas imagens, o que realmente chama a atenção é a sua repentina perda de peso, que anteriormente a infecção, ele pesava 86 quilos, e após a sua internação, Mike deixou o hospital pesando somente 63 quilos.

“ Eu estava me sentindo tão fraco, eu mal conseguia segurar o meu celular, que parecia ser tão pesado. As minhas mãos tremiam muito, que eu nem conseguia digitar alguma coisa”.

Anúncios

Mike contou que esteve em uma festa que aconteceu em Miami, junto com o seu namorado, no inicio do mês de março. Na verdade, era um evento, um festival de musica, e que pelo menos 38 pessoas que presenciaram o evento testaram positivo para a nova doença do covid-19, e três destas pessoas vieram a falecer em decorrer da doença.

O enfermeiro que passou mais de um mês internado, precisou ficar intubado por semanas. O estado de saúde dele se agravou ao contrair o covid-19.

“ Eu pensava que essa doença não era assim tão seria, até que as coisas começaram a acontecer. Pensava que eu era uma pessoa jovem o suficiente para que o coronavírus não me afetasse, não desta forma, e sei também que muitas pessoas pensam dessa mesma forma”.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos