Lembra do caso Vitória Gabrielly, a menina dos patins rosa? Até hoje o casal acusado do crime, aguarda julgamento dois anos depois da sua morte

Até hoje a família aguarda que seja feita Justiça pela morte da menina.

Anúncios

O crime completou 2 anos no passado dia 8, e até ao momento o casal que foi dado como culpado continua a aguardar julgamento 2 anos depois. A justiça pela adolescente após 2 anos da sua morte. O casal acusado de ter tirado a vida da menina de 12 anos, até ao momento ainda aguarda julgamento.

Já em outubro do último ano, o outro acusado do crime, Júlio César , pedreiro teve uma pena de trinta e quatro anos de prisão depois de ter passado 11 horas em júri.

Anúncios

Relembre  o caso da garota, ela saiu no último 8 de junho de 2018, para ir andar de patins e nunca mais foi vista. Oito dias depois, o seu corpo foi encontrado por um morador numa área de mata.

Ela foi raptada por engano, e encontrada com pés e mãos atadas, e o corpo agarrado a uma árvore. Ela foi encontrada com a mesma roupa que tinha saído de casa, e os seus patins rosa encontrados já perto do corpo. Foi um caso que na altura ganhou muito comoção.

Anúncios

Três suspeitos foram identificados na morte da garota, além de Júlio, tem mais dois culpados  Bruno Oliveira e Mayara Abrantes, foram indicados. Ambos ainda aguardam julgamento, a defesa pediu um recurso atrasando o processo.

Devido à pandemia, o Fórum atualmente se encontra encerrado, e o julgamento ainda será previsto para esse ano, com a volta do processo depois do tribunal ter negado o recurso apresentado pela defesa.

A defesa do pedreiro, também emitiu uma apelação para conseguir tentar que ele seja representado a um novo júri, e anular a sentença do julgamento no qual o condenou a trinta e quatro anos de prisão pelo crime da adolescente.

Na altura o juiz Flávio Roberto de Carvalho, afirmou que o caso da menina Vitória, foi o mais difícil de todos os anos de profissão perante a Justiça.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!