Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu

O padre Anderson Alves dos Santos, mais conhecido como o “padre da galera” é da Paróquia Bom Jesus da Serra

Anúncios

Popularmente conhecido como “ padre da galera” entre os frequentadores da paróquia de Bom Jesus da Serra, o padre Anderson Alves foi uma declaração que incomodou toda a comunidade católica. Tudo ocorreu durante um casamento, seu discurso afetou os convidados e também noivos.

Sua declaração referente a Maria, mãe de Jesus Cristo dividiu opiniões, alguns afirmaram que o que foi dito pelo padre esta mais que correto, já outros não aceitam em hipótese nenhuma as palavras dele, já que vieram de alguém “santo”.

Anúncios

O padre Anderson também teve um vídeo divulgado nas redes sociais com um conteúdo íntimo da vida de seu pai.

No vídeo, o homem conta que sei pai não gostava de evangélicos, mas que Deus com toda a sua sabedoria, usou de uma frequentadora da Assembleia de Deus para que ele tivesse o mínimo de respeito para com aqueles que não seguiam a mesma religião dele.

Anúncios

No vídeo divulgado com a declaração do padre, o mesmo afirma que Maria não tem nenhum poder que leva os fiéis para o céu. A vida e testemunho de Maria devem ser apenas seguidos, já que a mulher teve uma vida de oração e amor. “Maria foi serva do seu filho, porque Ele é o salvador que tem poder de levar as pessoas para o céu”, disse.

O vídeo chegou a atingir um número grande de visualizações em pouco tempo na internet, causando intrigas religiosas em até mesmo aqueles que não acompanham o cristianismo. “Pode existir alguém que concorde com as palavras deste padre, mas pode ter certeza que está seguindo a religião errada”, disse uma mulher.

“As palavras de padre Anderson foram de total significado, a interpretação é de cada um, mas tem que ocorrer de forma correta”, comentou um homem defendendo o padre.

Via: brasilacontece.net.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o Céu; Assista o Vídeo

Comunidade católica fica revoltada com Padre após ele dar sua opinião sobre o que pensava sobre Maria mãe de Jesus Cristo.

Anúncios

Religião hoje em dia levanta muitas discussões, tudo o que os lideres religiosos falam e analisado por muitas pessoas tanto as que frequentam as igrejas e templos como as que não frequentam, mas que dão sua opinião diariamente sobre o que e dito por padres e pastores.

E um Padre teve a infelicidade de fazer um comentário, que deixou muitas pessoas revoltadas pois ninguém esperava ouvir aquelas palavras de um líder religioso, ainda mas esse sendo um Padre da Igreja Católica, ele tinha uma boa popularidade na sua região mas depois deste comentário, as pessoas começaram a ver ele com outros olhos.

Anúncios

O Padre que se chama Anderson Alves dos Santos, ele e Padre da Paróquia Bom Jesus da Serra, ele fez esse comentário infeliz, durante uma cerimônia de casamento em sua Paróquia, as pessoas que ali estavam acompanhando a cerimônia não gostaram muito das palavras do Padre.

Para muitos o que o Padre disse e algo inaceitável, mas algumas pessoas disseram que o pronunciamento que o padre deu foi correto, e se trata da mais pura verdade, já outros bastante revoltados pois além de ficarem abismados não esperavam que o Padre iria dizer uma coisa desta durante uma cerimônia de casamento.

Anúncios

Tudo foi gravado e publicado no Youtube, o vídeo logo correu o país inteiro, muitas pessoas compartilharam o vídeo e o mesmo teve muitos cometários, muitos até pesados se referindo ao que o padre teria dito, já outras pessoas apoiaram a fala do Padre Anderson.

O vídeo mostra o Padre elogiando os evangélicos e ela ainda disse a todos os católicos que ali estavam que o seu pai não gostava dos evangélicos, mas segundo o Padre Deus teria usado uma mulher que frequentava a Assembleia de Deus, ele namorou com essa mulher durante um tempo.

Segundo ele a mulher começou a lhe apresentar a religião, ao conhecer um pouco mais sobre a religião ele disse ter aprendido a respeitar os evangélicos, após falar sobre os evangélicos para as pessoas que acompanhavam ali aquela cerimônia católica, ele já não estava sendo bem visto.

Em seguida ele decidiu soltar a frase que repercutiu bastante, “Maria não tem o poder de levar ninguém para o Céu”, ela disse a todos que o que deve ser seguido são o testemunho de Maria, a vida de oração que ela sempre teve e a sua grande humildade, o padre ainda completou, “Maria foi serva de seu filho, porque é Ele o Salvador que tem o poder de levar as pessoas para o Céu”.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=hoMt5Tn5inU

Via: folhadoes.com

Escrito por

Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.