Anúncios
Popularmente conhecido como “ padre da galera” entre os frequentadores da paróquia de Bom Jesus da Serra, o padre Anderson Alves foi uma declaração que incomodou toda a comunidade católica. Tudo ocorreu durante um casamento, seu discurso afetou os convidados e também noivos.
Sua declaração referente a Maria, mãe de Jesus Cristo dividiu opiniões, alguns afirmaram que o que foi dito pelo padre esta mais que correto, já outros não aceitam em hipótese nenhuma as palavras dele, já que vieram de alguém “santo”.
Anúncios
O padre Anderson também teve um vídeo divulgado nas redes sociais com um conteúdo íntimo da vida de seu pai.
No vídeo, o homem conta que sei pai não gostava de evangélicos, mas que Deus com toda a sua sabedoria, usou de uma frequentadora da Assembleia de Deus para que ele tivesse o mínimo de respeito para com aqueles que não seguiam a mesma religião dele.
Anúncios
No vídeo divulgado com a declaração do padre, o mesmo afirma que Maria não tem nenhum poder que leva os fiéis para o céu. A vida e testemunho de Maria devem ser apenas seguidos, já que a mulher teve uma vida de oração e amor. “Maria foi serva do seu filho, porque Ele é o salvador que tem poder de levar as pessoas para o céu”, disse.
O vídeo chegou a atingir um número grande de visualizações em pouco tempo na internet, causando intrigas religiosas em até mesmo aqueles que não acompanham o cristianismo. “Pode existir alguém que concorde com as palavras deste padre, mas pode ter certeza que está seguindo a religião errada”, disse uma mulher.
“As palavras de padre Anderson foram de total significado, a interpretação é de cada um, mas tem que ocorrer de forma correta”, comentou um homem defendendo o padre.
Via: brasilacontece.net.br