Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu

O padre Anderson Alves dos Santos, mais conhecido como o “padre da galera” é da Paróquia Bom Jesus da Serra

PUBLICIDADE

Popularmente conhecido como “ padre da galera” entre os frequentadores da paróquia de Bom Jesus da Serra, o padre Anderson Alves foi uma declaração que incomodou toda a comunidade católica. Tudo ocorreu durante um casamento, seu discurso afetou os convidados e também noivos.

Sua declaração referente a Maria, mãe de Jesus Cristo dividiu opiniões, alguns afirmaram que o que foi dito pelo padre esta mais que correto, já outros não aceitam em hipótese nenhuma as palavras dele, já que vieram de alguém “santo”.

O padre Anderson também teve um vídeo divulgado nas redes sociais com um conteúdo íntimo da vida de seu pai.

No vídeo, o homem conta que sei pai não gostava de evangélicos, mas que Deus com toda a sua sabedoria, usou de uma frequentadora da Assembleia de Deus para que ele tivesse o mínimo de respeito para com aqueles que não seguiam a mesma religião dele.

PUBLICIDADE

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o Céu; Assista o Vídeo

Comunidade católica fica revoltada com Padre após ele dar sua opinião sobre o que pensava sobre Maria mãe de Jesus Cristo.

PUBLICIDADE

Religião hoje em dia levanta muitas discussões, tudo o que os lideres religiosos falam e analisado por muitas pessoas tanto as que frequentam as igrejas e templos como as que não frequentam, mas que dão sua opinião diariamente sobre o que e dito por padres e pastores.

E um Padre teve a infelicidade de fazer um comentário, que deixou muitas pessoas revoltadas pois ninguém esperava ouvir aquelas palavras de um líder religioso, ainda mas esse sendo um Padre da Igreja Católica, ele tinha uma boa popularidade na sua região mas depois deste comentário, as pessoas começaram a ver ele com outros olhos.

O Padre que se chama Anderson Alves dos Santos, ele e Padre da Paróquia Bom Jesus da Serra, ele fez esse comentário infeliz, durante uma cerimônia de casamento em sua Paróquia, as pessoas que ali estavam acompanhando a cerimônia não gostaram muito das palavras do Padre.

Para muitos o que o Padre disse e algo inaceitável, mas algumas pessoas disseram que o pronunciamento que o padre deu foi correto, e se trata da mais pura verdade, já outros bastante revoltados pois além de ficarem abismados não esperavam que o Padre iria dizer uma coisa desta durante uma cerimônia de casamento.

PUBLICIDADE

Tudo foi gravado e publicado no Youtube, o vídeo logo correu o país inteiro, muitas pessoas compartilharam o vídeo e o mesmo teve muitos cometários, muitos até pesados se referindo ao que o padre teria dito, já outras pessoas apoiaram a fala do Padre Anderson.