Paraquedista sobrevive milagrosamente após uma grave colisão e diz: “Desmaiei, estava morrendo”

Após sobreviver em uma grave colisão, paraquedista está vivo hoje graças a sua fé em Cristo.

Anúncios

Korey Fisher, só está vivo hoje por um milagre. Ele teve sua vida devolvida, logo após sofrer uma grave colisão com outro paraquedista durante um salto ao ar livre. Segundo ele, apenas sobreviveu devido a sua fé em Jesus.

O paraquedista concedeu uma entrevista á CBN News, e disse que se entregou a Cristo em 2011, e que deu inicio ao salto no ar, como uma maneira de obter mais confiança em si mesmo e estar mais próximo de Deus.

Anúncios

Korey era um instrutor formado na área de paraquedismo, no entanto, em novembro de2017, o salto não saiu como esperado. Ele contou que só viu o outro indivíduo cerca de meio segundo antes de sofrer o impacto.

Quando percebeu que iria sofrer a colisão, a única coisa que pensou foi que ali era seu fim, já que não havia nada que pudesse ser feito. Os dois paraquedista caíram de uma altura de mais de 90 metros de altura, antes de chegar ao chão.

Anúncios

Por um milagre ambos os paraquedistas sobreviveram graças à bondade de Deus. korey contou que tentou se mover, porém, não conseguiu e acabou desmaiando. A única coisa que ele se recorda é de ter sido colocado dentro de um helicóptero, e ter sentido a sensação de que estava morrendo.

As equipes de resgate encaminharam Korey a uma unidade hospitalar mais próxima, com ferimentos internos maciços, pescoço quebrado e 12 costelas quebradas. O pai do paraquedista contou que Deus deu a paz para toda família, para que eles não entrassem em pânico naquele momento.

Mesmo diante de todas as probabilidades, Korey não ficou paralítico e sua recuperação surpreendeu até os médicos. Há medicina pode até ter ficado surpresa com a evolução, no entanto, Fisher sabe que o motivo de ele ainda continuar vivo se dá a Jesus.

Antes de ir para a mesa de cirurgia, ele fez uma oração. Deus não somente salvou sua vida, como também o concedeu uma boa recuperação. Verdadeiramente foi um milagre, não temos duvido quanto á isso!

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/I-d5UiMxRp8

 

Via: amigodecristo.com

Escrito por

Redatora CS

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.