Jovem perde a mãe para o câncer e as amigas a apoiam dando a chave de suas casas.

Uma integrante do grupo de amigas perde a mãe e as outras mostram que ela não está sozinha dando cópias das chaves de suas casas.

Anúncios

A jovem moça Olivia Mahone, aos seus 18 anos, perdeu sua mãe que passava por uma longa batalha contra o câncer, vítima de um letal sarcoma uterino.

Sem saber o que fazer com toda essa situação, desamparada e entristecida as amigas resolveram estar do lado dela mais que nunca, ela tem recebido muito amor, carinho apoio e inclusive as chaves dos apartamentos de cada uma de suas amigas que tomaram esta atitude para demonstrar que as portas sempre estarão abertas para a querida amiga Olivia.

Anúncios

Suas melhores amiga, sendo um total de oito, fizeram bilhetes de incentivo para ser forte e nunca desistir, o ato de darem as chaves de suas casas além de todas as mensagens de apoio foi para mostrar que Olivia Mahone podia visitá-las sem avisar ou se quer pedir permissão para entrar, para que ela pudesse sempre se sentir em casa.

A ideia era de que ela pudesse recorrer sempre às suas amigas quando estivesse se sentindo sozinha ou querer sair de casa um pouco de casa. Após receber o presente a Olivia fez uma publicação no Twitter agradecendo todo o apoio de suas “irmãs do coração”.

Anúncios

O tweet dizia o seguinte: “Minhas amigas têm corações de ouro e eu estaria completamente perdida sem elas, estou com lágrimas escorrendo aqui agora com tudo o que elas fizerem e representam para mim…”

 

No bilhete estava escrito desta forma “Sabemos que as coisas não estão fáceis para você ultimamente mas queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, a qualquer hora do dia e da noite.

Nossas portas estão sempre abertas pra você (por isso as chaves). Você significa o mundo para nós e sempre prometemos fazer o possível para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Te amamos para sempre.”. O cartão foi assinado por suas amigas Izzy, Emylia, Anna, Charlotte, Mia, Bella, Maya e Morgan

Via: razoesparaacreditar.com

Escrito por

Nathália Alves

Meu propósito é falar sobre notícias que geralmente não saem nos jornais, podendo assim mantê-los a par de acontecimentos do dia a dia que só encontramos por aqui!