Noivo surpreende a todos e mostra vídeo de traição da própria noiva em seu casamento, veja

Os convidados ficaram espantados com a revelação e tiveram que conter os ânimos do casal

Anúncios

Quando pensamos em casamento podemos dizer que é algo muito importante para o casal. Geralmente acontece quando o casal já esta há um bom tempo juntos e se conhecem muito bem, decidindo assim dar um passo importante na relação.

Após tomar essa importante decisão, as pessoas costumam ficar por um bom tempo juntas e algumas até mesmo por toda a vida. Entretanto, alguns terminam antes do esperado por inúmeros motivos que com a convivência venham a aparecer.

Anúncios

O curioso que na china, mais precisamente na cidade de Fujian, um casamento que ocorria em um local de festas, terminou no mesmo instante em que ele acontecia.

No local já estavam todos os convidados da cerimônia, quando o noivo colocou um vídeo para passar no telão, como já é comum em vários casamentos. No início parecia estar tudo nos conformes, e a noiva estava muito feliz com a surpresa, estava passando momentos importantes do casal e até mesmo fotos de família.

Anúncios

O problema foi que em determinada parte do vídeo começou a passar cenas de relações íntimas que a mesma teve com seu cunhado, que é marido da irmã do noivo.

O problema foi que essa relação se deu enquanto a mulher já estava noiva e pra piorar a consumação foi na própria casa em que ela morava com noivo. O que deixou o noivo furioso e decidiu expor a mulher em seu próprio casamento.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=iMLVith4UpA&feature=emb_logo

A descoberta veio por meio de um circuito de câmeras que o noivo tinha instalado em sua residência, com o intuito de proteção de sua propriedade. Porem em determinado dia foi surpreendido com as imagens bombásticas de sua noiva o traindo.

Segundo pessoas próximas a traição se deu por conta da noiva já ter apanhado do noivo, e disse que o sentimento pelo cunhado começou devido a ele ser o intermediador da crise.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.