A Caixa libera hoje o pagamento do Auxílio Emergencial para 6,15 milhões de pessoas. Resultado em análise sai hoje

Anúncios

Nesta segunda, os beneficiários do bolsa família em que a numeração do NIS termina com o numero 3, terão o dinheiro depositado em suas contas. Na terça-feira para quem possui o ultimo numero terminado em 4, e assim por diante, até chegar o numero 0. Esse pagamento da primeira parcela vai ate o dia 30 de abril.

Para as pessoas que estão inscritas no CadÚnico e que não participam de programas do governo, esses já receberam a primeira parcela, entre os dias 14 à 17 de abril.

Anúncios

O acesso a conta poupança digital da Caixa, se da por meio do aplicativo “Caixa Tem”. Esse é o único meio que a população tem para mexer no dinheiro, até a liberação do saque que irá ocorrer a partir do dia 27 de abril.

Nesta segunda, será creditado para 4.230.900 pessoas, o beneficio para aqueles que solicitaram a conta digital da Caixa, que se inscreveram pelo site ou aplicativo. Durante todo o dia, os pagamentos e aprovações serão realizados.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos