A cura para coronavírus está chegando! Cientistas acabam de fazer grande descoberta e o mundo comemora

A notícia foi divulgada recentemente e já é bastante comemorada por todos

Anúncios

O mundo já passou por grandes pandemias, e por conta delas milhões de pessoas perderam suas vidas. Atualmente o covid-19, também conhecido como coronavírus, vem causando uma onda de contaminações e tragédias em milhões de famílias espalhadas por todo o planeta.

Além do grande problema gerado na saúde pública, existe uma grande preocupação no que diz respeito a economia de diversos países que poderão ser afetadas diretamente e causar um grande estrago.

Anúncios

Vale lembrar que o coronavírus surgiu na China e rapidamente ele se propagou em uma escala sem precedentes. Desde que o surto do vírus foi iniciado, uma grande corrida para a elaboração de vacinas e medicações eficientes ao combate foi iniciada.

Mas uma Notícia recente reacendeu a esperança de todos nesta terça-feira dia 5 de maio. Isso tudo porque pesquisadores da Universidade de Utrecht, do Erasmus Medical Center e do Harbor BioMed descobriram um anticorpo capaz de impedir que o covid-19 infecte as células do corpo.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.