Mulher organiza evento para arrecadar fundos para ajudar a filha doente, mas acaba tendo uma grande decepção

A mulher fez questão de organizar o evento com intuito de arrecadar dinheiro para ajudar a filha doente, mas para sua surpresa ninguém marcou presença.

Anúncios

As mães sempre tendem a fazer tudo para ajudar os seus filhos, isso é instinto e proteção, elas tentam fazer o possível para que seus filhos possam ter conforto e o privilegio de poder desfrutar de tudo que elas podem proporcionar.

Em muitas das vezes, ela tenta se sacrificar para poder dar tudo do bom e do melhor para seus filhos, fazendo o que estiver em seu alcance para que as crianças tenham tudo que precisarem e até mais.

Anúncios

E hoje vamos contar a história de uma mãe guerreira, que faz de tudo para ajudar a sua filha, mesmo enfrentando as dificuldades da vida, ela tenta fazer o melhor para que a sua filha possa ser feliz.

A costureira Valéria Fehlberg, que reside na cidade de Vitória, localizada no estado do Espirito Santo, possui uma filha especial, que nasceu portando uma doença que é conhecida como a síndrome de trissomia do cromossomo 18 ou Síndrome de Edwards.

Anúncios

Mesmo sendo portadora dessa doença, Rillari é muito querida e amada pela mãe, que faz de tudo para ver a sua filha bem, quem possui essa doença costuma não ter muitas expectativas de vida, a porcentagem é bem baixa, mas existe.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.