A Dona do Pedaço: Régis assume que forjou exame de DNA e pede nova chance

O playboy está tentando redimir os seus erros do passado e se tornar uma pessoa melhor após ser baleado

PUBLICIDADE

Depois de se recuperar do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes), o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini) deve dar início a um processo de redenção que o fará emergir como o novo bom moço de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo no horário das 21h.

Primeiramente, Régis fará tudo o que estiver a seu alcance para conseguir inocentar Maria da Paz da acusação de tentativa de homicídio. Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) ele irá a polícia prestar depoimento sobre a noite em que foi baleado e afirmará que a arma disparou acidentalmente.

Camilo (Lee Taylor) dirá que Maria confessou que atirou nele, de forma que os depoimentos entram em conflito. Entretanto, Amadeu alegará que sua ex-noiva estava sob estresse depois da descoberta do caso de Josiane (Agatha Moreira) com Régis e, devido a isso, pode mudar o seu depoimento inicial.

Entretanto, outro ponto da redenção de Régis está prestes a surgir na trama. Ainda antes do casamento com Maria da Paz, o playboy forjou um teste de DNA para provar para ela que não era pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), um garoto deficiente a quem ele teria abandonado antes mesmo do nascimento.

PUBLICIDADE