A Dona do Pedaço: Régis assume que forjou exame de DNA e pede nova chance

O playboy está tentando redimir os seus erros do passado e se tornar uma pessoa melhor após ser baleado

Anúncios

Depois de se recuperar do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes), o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini) deve dar início a um processo de redenção que o fará emergir como o novo bom moço de A Dona do Pedaço, novela exibida pela Globo no horário das 21h.

Primeiramente, Régis fará tudo o que estiver a seu alcance para conseguir inocentar Maria da Paz da acusação de tentativa de homicídio. Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) ele irá a polícia prestar depoimento sobre a noite em que foi baleado e afirmará que a arma disparou acidentalmente.

Anúncios

Camilo (Lee Taylor) dirá que Maria confessou que atirou nele, de forma que os depoimentos entram em conflito. Entretanto, Amadeu alegará que sua ex-noiva estava sob estresse depois da descoberta do caso de Josiane (Agatha Moreira) com Régis e, devido a isso, pode mudar o seu depoimento inicial.

Entretanto, outro ponto da redenção de Régis está prestes a surgir na trama. Ainda antes do casamento com Maria da Paz, o playboy forjou um teste de DNA para provar para ela que não era pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas), um garoto deficiente a quem ele teria abandonado antes mesmo do nascimento.

Anúncios

Ao longo dos próximos capítulos, Régis procurará a mãe de Arthur, Roma (Julia Lund) para contar a respeito de sua farsa. Depois de contar a verdade para Roma, que insistirá para saber a motivação do playboy para fazer essa revelação, Régis contará também a Maria da Paz a respeito do caso.

A Roma, Régis dirá que estava completamente cego por sua ambição e que deseja conseguir concluir o seu plano com Josiane para tomar o dinheiro da esposa. Porém, depois de tudo o que aconteceu, o playboy confessará a mãe de  Arthur que está arrependido de sua atitude e que deseja uma nova chance.

Nesse sentido, ele afirmará que deseja refazer o exame de DNA para saber se é ou não o pai do garotinho. Ainda nessa cena, Régis olhará para Arthur de uma maneira carinhosa e sorrirá para o menino.

As cenas em questão devem ir ao ar em breve, mas a sua data de exibição ainda não foi divulgada.

 

Via: natelinha.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.