Irmão de Ivete Sangalo foi internado em estado de coma induzido. A cantora não tem contado com ele desde uma briga a 10 anos atrás

Jesus Sangalo foi levado para o hospital de Salvador, onde foi internado em coma induzido.

Anúncios

As coisas não vem andando muito bem para o lado do irmão mais velho da cantora baiana, apresentadora do The Voice Kids e uma das juradas do The Voice, apresentado na Rede Globo, Ivete Sangalo.

Segundo o blog do jornalista Leo Dias, o irmão da cantora de 54 anos de idade, está internado em coma no hospital de Salvador, após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia.

Anúncios

A situação do empresário é preocupante para todos, atualmente ele ainda está em coma induzido, mas antes dele entrar nesse estado, segundo relatos, ele já estaria internado há 30 dias.

Segundo informações passadas, o irmão de Ivete, Jesus Sangalo, deixou o hospital no dia 17 de Agosto, porém teve que voltar as pressas para o pronto socorro.

Anúncios

As notícias que temos até agora é que ele passou por uma cirurgia bariátrica a uns 5 anos atrás, e desde que passou por esse procedimento vem lidando com constantes complicações e até já foi internado algumas vezes.

O jornalista do SBT, apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias, disse que a última internação de Jesus Sangalo ocorreu ainda neste mês de Agosto, o motivo da internação foi por causa da complicação cirúrgica que ele teve da redução de estômago.

O irmão mais velho da baiana esteve na UTI do Hospital do Cárdio Pulmonar, na cidade de Salvador, estado da Bahia, com o quadro de septicemia (infecção grave que ocorre por causa de outra infecção mais simples), e por isso Jesus teve uma intercorrência.

Os irmãos não se falam a quase 10 anos, depois de uma briga que aconteceu entre eles. O rompimento de relação familiar entre os dois foi desfeito em 2011, quando ele teria sido afastado do comando do Caco de Telha, uma empresa que gerenciava a carreira da musa na emissora.

Por algum tempo vazaram rumores que ele havia desviado dinheiro de sua irmã, e em todas as entrevistas ele negava as acusações, ele já chegou até a alegar que não sente a falta da irmã. Além de Ivete ele tem mais 4 irmãos, tem 3 sobrinhos, seus pais são Alsus Almeida de Sangalo e Maria Ivete Dias de Sangalo.

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.