A Dona do Pedaço: Régis fica apavorado ao descobrir que Josiane está grávida dele

Anúncios

A vilã ficará desesperada e procurará Régis para contar a grande novidade, com a esperança de que o playboy volte para ela, para que juntos possam cuidar da “criança”.

Ela ainda o intimida, perguntando o que ele irá fazer, ele precisa tomar uma atitude e não tem muitas opções, ou ele fica com ela, ou ele fica com ela, não tem outra saída, apenas ficar com ela.

Anúncios

Josiane ainda o amedronta insinuando como seria se sua mãe descobrisse que o homem que ela é casada, será o pai do neto dela, como ela reagiria a essa grande surpresa.

Régis ficará chocado com a revelação de Josiane, e irá atrás de provas para que ele possa descobrir se realmente ela está gravida ou está armando para separar ele de Maria da Paz.

Anúncios

Pois ele sabe que a vilã seria capaz de fazer tamanha loucura, de até mentir com algo serio, apenas para obrigar ele a ficar com ela, mas ele não desistirá de Maria.

O playboy ficará muito preocupado com a situação e se perguntando, como será se sua amada descobrir a verdade, ele se apavora só em pensar que poderá perder para sempre a boleira, e agora o que acontecerá ?

 

 

 

Via: ofuxico.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.