“A Fazenda 12”: Biel relata noite de bebedeira com Jennifer Lopez para peões

O funkeiro contou aos peões do reality rural que viveu uma noite de farra com a cantora

Anúncios

Durante uma conversa no confinamento de “A Fazenda 12” com outros peões, Biel revelou que teve uma verdadeira noite de bebedeira com a cantora Jennifer Lopez. Nesta segunda-feira (9) os confinados conversavam na sala da sede, quando o funkeiro contou para Lipe Ribeiro e Lucas Selfie a respeito do momento que viveu com a cantora em 2018, após uma apresentação musical da mesma nos Estados Unidos. O funkeiro relatou que o encontro em questão foi após o show da cantora.

Em meio a conversa, Biel disparou para os colegas que já havia tido um momento em que ficou bêbado com Jennifer Lopez. Surpreso com a afirmativa, Lipe questionou ao funkeiro se era sério a relação feita por ele. O cantor então confirmou, e Lucas continuou com os questionamentos a respeito do encontro entre o funkeiro e a cantora. Então Biel revelou que o momento aconteceu pelo fato de que ele é amigo do coach vocal da cantora, e que ele foi quem o convidou para ir ao show da mesma.

Anúncios

Em seguida, Biel relatou que após ser convidado pelo coach vocal da cantora, os dois aproveitaram o show, e logo após o fim da apresentação eles foram para o camarim para aproveitar o pós show. De acordo com o relato do funkeiro, neste momento foi quando ele se encontrou com a cantora.

Então o funkeiro aproveitou para falar um pouco a respeito de Jennifer Lopez, e explicou aos confinados que a cantora atualmente é casada com o jogador de beisebol dos Yankees, Alex Rodriguez, e que ele estava no local no momento. O cantor também contou aos peões que o jogador aposentado agora é apresentado de um programa de notícias do maior canal dos Estados Unidos, muito conceituado no meio.

Anúncios

Ao longo do relato, Biel destacou que após entrar no camarim eles aproveitaram o momento para curtir e ficaram muito ‘louco’ cantando no karokê que tinha no local. De acordo com o funkeiro, ele chegou até mesmo a publicar uma selfie no dia ao lado da cantora no momento em que tudo aconteceu. Segundo o funkeiro, o encontro em que ficou bebendo com Jennifer Lopez durou cerca de 3 horas.

O relato ainda contou com uma revelação de que o cantor havia ficado ainda muito feliz de ter registrado o momento do encontro com a cantora através de suas redes sociais. Ele destacou que por sorte, como tem os stories que foram feitos, ele pode relembrar do momento em questão por que se não as pessoas não iria nem mesmo acreditar que o momento aconteceu de fato.

Através do perfil do Instagram de Biel é possível ver a foto em que ele aparece ao lado de Jennifer Lopez, em 2018. A foto foi tirada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na época o canto chegou a destacar na legenda da foto eu foi uma grande experiência e que a cantora é incrível. Em meio aos elogios feitos pelo cantor, ele destacou ainda que a cantora é a melhor artista que ele assistiu ao vivo em sua vida.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.