A força do amor: “casal que faria 71 anos de casados morre com 10 dias de diferença infectados com Covid-19”

De acordo com relatos da família, o casal costumava tomar sol juntos na varanda de casa.

Anúncios

Aqueles que permitem envelhecer juntos cultivam união, amor, o indivíduo cresce como   pessoa e aprende a aceitar as fraquezas.

Se perguntar para casais como conseguiram viver a vida toda juntos, qual é o segredo eles falarão sobre cumplicidade, cuidado multo e afeição, o amor é um desafio constante mesmo que haja harmonia ou conflito, alegria ou tristeza, isso é secundário diante daquilo que é fundamental, está comprometido com o outro.

Anúncios

A vida como casal é um caminho longo, cheio de altos e baixos, mas claro não falta satisfação, em Rio Manso pequena cidade do interior de Minas, Antônio Borges dos Santos de 95 anos e  Luiza Francisca Pereira de 89 anos, iriam completar 71 anos de casados no mês de junho, mas por causa dessa pandemia de covid-19, seu Antônio morreu no dia 17 de maio e a dona Luiza faleceu no dia 28, também vítima da doença.

De acordo com relatos da família, o casal costumava tomar sol juntos na varanda de casa da  cidadezinha com pouco mais de 5 mil habitantes na região central de minas.

Anúncios

A neta Lívia Luiza de Oliveira, contou que quando a avó soube da morte do seu avô, disse que não iria suportar tamanha tristeza, a partir desse dia ela piorou muito.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.