Explosão de gás de cozinha mata criança de 9 anos, a menina estava na cozinha da casa na hora da explosão

Segundo os policiais, com a explosão houve um incêndio e a criança não conseguiu sair a tempo

Anúncios

Segundo informações passadas pelos militares da 34ª companhia Independente da Polícia Militar de Brumado, uma menina de apenas nove anos de idade morreu após o botijão de gás explodir.

A explosão do botijão de gás, aconteceu na cozinha da casa onde a menina morava com a família, a casa fica no povoado de Arrecifinho zona rural de Brumado no sudoeste da Bahia. As polícias militar e civil, estiveram no local e confirmaram que a criança estava na cozinha na hora da explosão.

Anúncios

Esta tragédia aconteceu no dia 27 quarta-feira, a mãe da menina e o irmão menor conseguiram sair de dentro da casa a tempo, não tiveram ferimentos, a mãe gritou pela filha, mas não ouve resposta, ela estava dentro da casa na hora da explosão.

Segundo os policiais, com a explosão houve um incêndio e a criança não conseguiu sair a tempo, quando os policiais chegaram no local e entraram na residência a criança já estava morta, a explosão foi por causa de um vazamento de gás, essa informação foi repassada para a polícia.

Anúncios

No dia a dia pela correria e os afazeres domésticos e fazer as refeições, o botijão de gás nem é percebido, só se nota o botijão de gás no dia que acaba o gás, por isso todos devem estar atentos à como manusear, parece simples mas se utilizar de maneira inadequada pode causar acidentes terríveis.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.