Macacos roubam amostras de sangue de pacientes contaminados por Covid-19 na Índia e deixa população em pânico

Os macacos atacaram um técnico de laboratório e pegaram as amostras de sangue de paciente que estavam positivo para coronavírus.

Anúncios

Segundo autoridades da Índia na última sexta-feira, um grupo de macacos atacaram um técnico de laboratório e pegaram as amostras de sangue de paciente que estavam positivo para coronavírus.

A Universidade fica em Meerut situada a serca de 460 km ao norte de Lucknow capital do Estado de Uttar Pradesh.

Anúncios

De acordo com o relato do técnico de laboratório, os macacos surgiram de repente e agarraram as amostras de sangue de pessoas que estavam realizando o tratamento do COVID-19, ele disse que tiveram que retirar novamente as amostras de sangue.

Doutor Garg um dos coordenadores do laboratório, declarou que o medo das pessoas que moram próximo do laboratório, é se os macacos derramaram esse sangue contaminado e se isso pode trazer mais contaminação do vírus para outras regiões, pois não sabem se eles deixaram cair no local, ou se levaram para outras partes da cidade.

Anúncios

Garg declarou, que ainda não tem nenhuma ideia se os animais podem contrair o coronavírus caso eles tenham contato com o sangue, apenas declarou que o que sabe até agora é que o vírus passa de animais para pessoas como aconteceu na China.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.