Falso médico é preso após atender as vítimas com covid-19 no hospital de SP

O acusado prestava serviços à rede hospitalar há cerca de um ano.

Anúncios

A Polícia Federal prendeu um homem que estava se passando por medico e prestando atendimento as pessoas que estavam sendo diagnosticadas com o novo covid-19, no hospital Irmã Dulce, localizado em Praia Grande que fica no litoral de São Paulo.

O acusado estava utilizando os documentos de um médico que é oftalmologista e que reside na Colômbia para poder atuar nesta região do país. Essas informações acabaram sendo divulgadas pela polícia na manhã desta segunda-feira, 1 de junho.

Anúncios

De acordo com as informações, a Polícia Federal não revelou o nome verdadeiro do acusado, que acabou sendo preso na noite deste ultimo domingo, 31 de maio, durante o turno que estava realizando no hospital.

O homem estava trabalhando na unidade hospitalar há pelo menos um ano, e ultimamente, ele estava na linha de frente, prestando atendimento as pessoas que estavam internadas na unidade com o novo coronavírus.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos