A garotinha que comoveu todos nas redes sociais por sua importância com os médicos, morreu após sofrer um acidente

Triste fim de uma garota de 10 anos que doou 100 máscaras para um equipe médica.

Anúncios

O mundo todo está passando por um momento bem delicado e de bastante cautela por causa da pandemia de coronavírus. Em todo o nosso planeta mais de 3 milhões pessoas já foram infectadas e mais de duzentas mil foram mortas por essa doença. Em alguns países os equipamentos para se proteger estão em bastante falta.

Diante dessa triste situação alguém se comoveu e decidiu ajudar as pessoas, uma garotinha de apenas 10 anos de idade, chamada Lexy Brooke Collins da cidade do Texas,Knox Country. A garota doou aproximadamente 100 máscaras para o pessoal da equipe médica da cidade,no qual as máscaras foram feitas para elas.

Anúncios

O Hospital Geral Anson, que foi prestigiado pela doação da linda garotinha Lexi, postou uma foto em que seus funcionários aparecem com as máscaras no Facebook, juntamente com uma nota do pequeno Munday Elementary School dizendo”obrigado por tudo que você fez”.

Porém a triste notícia em que a garotinha morreu na última terça-feira após sofrer um acidente com quadriciclo, conforme foi noticiado pelo jornal local da cidade o KTXS.

Anúncios

A mãe de Lexi, que foi identificada como Jara Gray Collins que também é médica, foi a quem deu essa triste e chocante notícia e informou a todos que devido ao grande surto do coronavírus no momento, o funeral iria ser organizado tomando todas as devidas medidas de proteção.

Em uma de suas redes sociais a mãe da linda garotinha fez uma grande homenagem para ela dizendo que foi uma grande honra ser sua mãe, e agradece a Deus.

“Ela era a melhor pessoa que conheci em toda minhas vida, e vou sentir falta de casa segundo que passei com ela por toda a minha vida! Obrigado Senhor por me escolher pra ser mãe,realmente eu não sei o que fiz para receber esse presente e essa honra” escreveu Jara.

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.