A triste realidade: Jovem grávida infectada com Covid-19 morre após dar a luz em parto prematuro sem conhecer o filho, é enterrada numa vala com terra jogada por trator

Morre sem conhecer o filho, e é sepultada como objeto.

Anúncios

Infelizmente a doença do novo coronavírus, continua a fazer vítimas, e cada vez mais grávidas. Foi o caso de Eliane Ramos Rodrigues, a doença bateu na porta de uma forma muito cruel.

A mulher estava grávida, quando testou positivo para o novo coronavírus, em Manaus. Mas infelizmente o desfecho foi o mais triste possível, ela foi internada, realizou o parto prematuro, mas acabou por não resistir e morreu uns dias depois. Eliana, é mais uma das vítimas da doença, que morre sem conhecer seu próprio filho.

Anúncios

A mulher já estava no seu oitavo mês de gestação, quando teve os primeiros sintomas da doença. Realizou os exames, que confirmaram o teste positivo, ela estava infectada. O seu filho, Bernardo que nasceu prematuro, se recuperou e está bem, já teve alta.

A mulher, se manteve internada, num hospital privado, o estado dela era grave. Mas infelizmente o pior aconteceu, no dia 14 ela não resistiu e morreu.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!