Supostamente o filho do presidente estaria envolvido em um esquema

Jornal anuncia nova bomba sobre família Bolsonaro.

Anúncios

No Jornal Hoje nesta última segunda-feira dia 18, jornal no qual é apresentado pela grande jornalista Maju Coutinho, foi exibida uma reportagem de apenas seis minutos em que caiu como uma bomba para o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro no qual não é de nenhum partido.

O chefe do Executivo está sobre a mira de uma investigação para saber se ele tentou ou não atrapalhar no trabalho da Polícia Federal.

Anúncios

A reportagem mostra que o empresário Paulo Marinho, que é ex aliado do presidente Jair Bolsonaro, vai estar depondo para a Polícia Federal após o pedido da Procuradoria-Geral da República.

A reportagem do grande Jornal Hoje usou como base a entrevista do ex-aliado de Bolsonaro à Folha de São Paulo no último domingo.

Anúncios

De acordo com o que foi passado por Paulo Marinho,um delegado da Polícia Federal teria dado a informação que para Flávio Bolsonaro de que haveria uma deflagração de uma operação chamada de Furna da Onça, que iria estar atingindo em cheio a Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro.

Supostamente essa operação iria estar alcançando Fabrício Queiróz e sua filha. Ele que já trabalhou para o então deputado Flávio Bolsonaro. Ela trabalhou no gabinete do presidente em Brasília.

Flávio não era o principal alvo dessa operação, mas o problema era que ao desenrolar da operação cairia no esquema de rachadinha que filho do presidente estaria supostamente envolvido. Ao fim dessa reportagem exibida pelo Jornal Hoje, Maju leu as notas enviadas por Flávio e o Planalto.

Em sua nota Flavio afirma que Paulo Marinho tem interesse no seu cargo, pois se ele sair ele assume sua cadeira. A defesa também questionou o fato de Paulo fazer essa denúncia após já dois anos ter se passado. O planalto afirmou que a denuncia não passa de uma mentira feita pelo empresário, e que apoia Flávio Bolsonaro.

 

Via: www1.folha.uol.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.