A história emocionante de Caio, enfermo e abandonado pela família numa residencia. “Ele é um filho que a cruz Verde mim deu”. Diz o médico

Anúncios

Mas o que leva uma família abandonar um ente querido no hospital? A cruz Verde uma entidade filantrópica de São Paulo, a briga de maneira permanente 200 pessoas que sofrem com paralisia cerebral, uma condição grave que compromete o raciocínio os movimentos e a fala.

A enfermeira  se emociona ao falar de cada paciente, que no dia a dia cuida como se fosse da sua própria família.

Anúncios

Caio de apenas  8 anos é uma das vítimas de abandono pela própria família, mas apesar de toda a situação e limitação ele ganhou o carinho e o coração do  Médico neurologista o doutor Marcelo.

O médico diz que para ele Caio é um filho que a cruz Verde deu para ele,  e o momento favorito do dia de Caio é quando ele tem a chance de sair para fora do hospital e passear ao lado do Médico, assim eles podem brincar um pouco e Caio recebe o carinho que merece.

Anúncios

É fácil ver  o garoto ficar feliz,  com tanto carinho e atenção, para o médico Marcelo é difícil entender como uma família pode abandonar um menino tão especial e diz, como não ter um mínimo de amor, por um ser tão inocente. Nos também somos  felizes por cuidar a  pacientes como eles todos os dias e receber todo o carinho deles diariamente.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.