A pequena Brenda morta pela mãe, teria sido vítima de tortura, espancamento e mutilação, afirma IML

A menina Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos, morta pela própria mãe com requintes de crueldade no município de Maravilha, Sertão de Alagoas, teria sido vítima de espancamento, conforme um laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Anúncios

De acordo com o resultado de exame do Instituto Médico Legal, a pequena Brenda Caroline Pereira da Silva de 5 anos que foi morta pela própria mãe com requintes de crueldade, teria sido vítima de espancamento.

Anúncios

O caso aconteceu no município de Maravilha no Sertão de Alagoas, o laudo do Instituto Médico Legal comprova que a criança teve diversos hematomas pelo corpo, todos os detalhes irão sair em 10 dias.

Josimare Gomes da Silva de 38 anos mãe de Brenda foi presa em flagrante, a polícia encontrou a mãe ao lado do corpo da criança.

Anúncios

O promotor de justiça Cleitione Pereira Souza disse que a mulher foi ouvida na delegacia, mas é impossível os policiais colherem informações pois ela tem problema grave psicológico e psiquiátrico.

Ela falava o tempo todo que conseguiu matar o demônio e que não foi ela que arrancou os olhos e cortou a língua da criança, que foi o demônio que fez isso, ela não consegue falar outra coisa e todas as vezes que é ouvida ela tem uma crise psicótica.

O promotor disse que não irá se pronunciar a respeito do caso, até o momento em que todos os dados forem colhidos e o resultado completo do exame realizado no Instituto Médico Legal sair.

A mulher está presa e será enviada para um hospital de Custódia e tratamento psiquiátrico, como requereu exame de insanidade mental eles serão realizados para constatar a insanidade mental.

A mulher de 38 anos é acusada de matar a própria filha com requintes de crueldade, Damares Alves ministra da mulher e da família, disse que está acompanhando o caso, mas acredita que a criança tenha emitido algum sinal na convivência com a mãe.

Ela certamente deve ter trilhado um caminho até tirar a vida da própria filha, tudo começa com negligência, maus tratos, tortura até o assassinato.

 

Via: italotimoteo.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.