Mãe que matou filha de 5 anos com crueldade diz que foi o “demônio” e que filha está viva

Para tentar entender o que aconteceu e o motivo para utilizar uma tesoura para arrancar os olhos e um pedaço da língua da filha de cinco anos de idade, policiais civis da delegacia plantonista tentaram mais uma vez ouvir o depoimento de Josimare Gomes da Silva, 30 anos, que afirmou que matou o demônio e que sua filha está viva.

Anúncios

Algumas histórias são inacreditáveis, parecem ter saído de um filme de terror, Josimare Gomes da Silva de 30 anos falou em depoimento à polícia que estava tentando tirar o demônio da filha de 5 anos.

Anúncios

Para isso ela utiliza uma tesoura para arrancar os olhos e um pedaço da língua da filha, ela afirmou que matou o demônio e a filha está viva.

A polícia disse que Josimare demonstra ter problemas psicóticos e muitas vezes fala em outras línguas, ela disse que não arrancou os olhos da menina e que nem cortou a língua que tudo é mentira, não foi ela mas foi o demônio que fez isso.

Anúncios

A filha está viva porque ela matou o demônio, essas são as únicas palavras proferidas por Josimare.

A irmã da autora disse em entrevista à uma rádio que não acredita que ela tenha colocado os órgãos da menina na boca, isso é contrário à informação que é passada pelo pai da menina que estava presente.

A acusada está à disposição da Justiça está presa na Delegacia Regional de Polícia na 1ª DRP, mas deve ser levada para uma unidade prisional para que venha aguardar o julgamento.

Outros depoimentos devem ser colhidos pela polícia, mas de acordo com o delegado os problemas psicóticos são muito graves e é difícil colher depoimento de uma pessoa assim.

O promotor de justiça Kleitione Pereira Souza, disse que até o momento não vai se pronunciar está esperando a conclusão realizada pelo delegado plantonista, também as análises sobre a autuação e os exames clínicos sobre a condição mental da mulher.

 

Via: italotimoteo.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.