A possível relação entre a Data Limite revelada por Chico Xavier e a Covid-19

A chamada Data Limites descrita pelo médium revelou um possível futuro da humanidade

Anúncios

A chamada Data Limite que foi revelada pelo médium Chico Xavier, no programa Pinga-Fogo que foi ao ar pela extinta TV Tupi em 1971 até os dias de hoje vem sendo debatida. Em meados do ano de 2019, a revelação feita pelo médium na televisão tomou mais força novamente, e voltou a ser comentada por muitas pessoas. Neste ano, a declaração e Chico Xavier completou 50 anos, bem como a data em que o homem foi na Lua.

De acordo com o que foi dito pelo médium na ocasião em questão, caso o mundo não tivesse outra guerra neste meio tempo, ele ainda sim, passaria por uma grande transformação que aconteceria no futuro, se mostrando como sendo o início de uma regeneração para a humanidade.

Anúncios

Juliano Pozati, autor do livro e do documentário feito a respeito do tema, defendeu que a Data Limite dita pelo médium não se trata de uma espécie de fim do mundo, mas sim o início de uma nova era para os humanos. Desta forma, ele destaca a respeito das fases deste projeto da humanidade, e que agora está sendo movido para outro momento, outra fase que precisa acontecer, com estas transformações citadas pelo médium nos anos 70.

No entanto, Juliano relembrou que no programa em que tudo veio a tona, Chico não usou o termo data limite para se referir a este momento. Este termo acabou sendo popularizado nos últimos anos. Desta forma, muitas pessoas passaram a usar o termo ao longo dos anos por mais que não fosse algo exatamente dito pelo médium no momento em que fez a revelação sobre o acontecimento que viria no futuro da humanidade. Sendo assim, com a mudança do termo usado, muitas pessoas passaram a distorcer a respeito da fala.

Anúncios

Esta data demonstra que agora acontecerá uma grande mudança na vida dos seres humanos. Isso por que quando despertamos ao respeito da consciência divina, encontramos em nosso caminho uma transformação interior mais bonita. No entanto, isso acontece de forma silenciosa, sem maiores alardes. A conquista vem de dentro, contando com nossa serenidade e autoconfiança para acontecer.

Neste meio tempo, um único acontecimento foi capaz de impactar a vida de todas as pessoas para que esta mudança viesse de dentro de cada um de nós. Esta mudança devido ao Covid, mudou muitas pessoas e o meio ambiente em que vivemos. Diante disso, tivemos que alterar nossa realidade que nem mesmo existe igual era há pouco tempo antes disso.

Cada um terá uma resposta diferente em meio a isso, e cada pessoa poderá ter a oportunidade de mudar diante de tudo que vem acontecendo com a humanidade desde então com tantas mudanças e situações inesperadas que não estávamos preparados para lidar. Precisamos caminhar agora de acordo com nossas necessidades, e aprender a amar cada vez mais e entender estas mudanças.

Via: chicodeminasxavier.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.