Mulher que estava com MC Kevin diz que ele pagou mil reais e que funkeiro caiu ao fugir da esposa

Mulher que estava com funkeiro diz o que aconteceu no apartamento

PUBLICIDADE

O funkeiro Mc Kevin caiu de um apartamento no último domingo, ele chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital.

O velório reuniu milhares de pessoas emocionadas dando seu último adeus ao funkeiro que se tornou um exemplo de superação para diversos jovens da comunidade.

PUBLICIDADE

Ele chegou a envolver-se no tráfico de drogas mas mudou de vida se tornou um cantor de sucesso, estava ganhando espaço e infelizmente aconteceu essa tragédia no último domingo.

PUBLICIDADE

A esposa do funkeiro Deolane Bezerra passou mais de 10 horas na delegacia estava muito emocionado e chorando muito.

PUBLICIDADE

O último depoimento foi de Bianca Domingues que esteve com o Mc Kevin dentro do quarto na hora em que aconteceu a queda.

A moça disse que conheceu o Mc Kevin na orla da praia e foi com eles para o apartamento para participar de uma festa que tesava acontecendo, foram para o quarto 502 do hotel de onde o funkeiro caiu.

A jovem disse que manteve relações sexuais com cantor e depois foi com Kevin para a varanda, quando ouviu falar que a esposa estava chegando o Mc Kevin tentou passar para o apartamento de baixo e acabou caindo.

Os investigadores ouviram o depoimento de oito pessoas, foi medido o exame toxicológico do Mc Kevin para verificar se ele tinha usado alguma substância química ou bebida antes de cair da varanda.

A polícia também apreendeu cinco telefone celulares das pessoas que estavam naquele momento com o funkeiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.