A primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro recebeu do presidente a função do conselho do programa nacional de incentivo ao trabalho voluntário que foi lançado pelo governo atual na última terça-feira (9)
O programa que se chama Pátria voluntária é voltado para as necessidades da população de baixa renda, para as pessoas deficientes e também para os moradores de rua.
Aparentemente a primeira dama ficou muito feliz com o cargo atribuído a ela e afirmou que sempre quis ajudar o próximo dentro de suas limitações e que esse é um chamado de seu coração, Michelle Bolsonaro afirmou que aceitou o caminho como um desígnio de Deus para sua vida.
A primeira-dama é muito bem vista diante dos olhos de toda a população brasileira porque sempre apoiou a causa dos deficientes físicos e também dos mais necessitados.
Durante a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro Michelle Bolsonaro esteve ao seu lado onde traduziu em Libras todo o discurso do presidente.