Esposa do cantor gospel Kleber Lucas manda indireta para o ex-marido: ‘ninguém chama Deus de pai da boca para fora’

Danielle Favatto postou um texto em sua rede social falando sobre intimidade com Deus.

PUBLICIDADE

A ex-mulher do cantor Kleber Lucas publicou um texto indignada mandando indireta para o cantor. A separação do casal deixou os evangélico chocados, ninguém imaginava que o casal que estava junto há 8 anos iriam se separar.

Kleber Lucas estava casado com a ex-modelo Danielle Favatto que era ex do deputado Romário.  Kleber Lucas e Danielle Favatto são os fundadores da Igreja Batista Soul e a separação aconteceu por causa de uma traição do cantor e ele mesmo foi quem pediu a separação de sua atual esposa.

A separação repercutiu imediatamente principalmente porque o cantor estava em seu quarto casamento. Danielle Favatto escreveu um texto usando um termo criado por ela para descrever a maneira diferente de viver a vida se referindo como diferentão ou diferentona.

No texto publicado por ela a ex-modelo explicou o que é ser diferentão ou diferentona, é andar com Deus de verdade e isso deve acontecer através das orações claras e objetivas e para Deus não adianta nada falar que serve apenas da boca para fora.

PUBLICIDADE