A querida Ana Maria Braga tranquiliza fãs: ‘fiz quimio sexta, estou bem’

Ana Maria Braga tranquiliza fãs.

Anúncios

A querida apresentadora Ana Maria Braga, no final de janeiro de 2020, anunciou que está com o novo câncer de pulmão. Este novo câncer está localizado no pulmão esquerdo.

Logo em seguida que Ana Maria Braga fez o anúncio deste novo câncer, ela agradeceu a emissora Rede Globo de televisão pelo apoio que sempre teve, com sua vida pessoal e profissional, especialmente, por poder transmitir aos seus telespectadores como ela realmente é. Ana Maria Braga revelou seu câncer, durante uma programação ao vivo, do programa Mais Você, o qual apresenta, desde 1999, junto com o papagaio Louro José.

Anúncios

Lembrando que Ana Maria Braga já teve um câncer no reto, como também de pele. A apresentadora também teve um câncer de pulmão há alguns anos. Na época desses cânceres os médicos que a trataram recomendaram um tratamento adequado. Ana Maria Braga fez exatamente o que os médicos pediram para esses cânceres.

No final de janeiro de 2020, Ana Maria Braga ausentou-se do programa Mais Você, por um período, pois tirou férias. Durante as férias da Querida Ana Maria Braga, quem apresentou o programa Mais Você junto com o papagaio louro José foi Patrícia Poeta e Rodrigo Battaglini.

Anúncios

Enquanto Ana Maria Braga estava em férias, ela recebeu mensagem de apoio e carinho de amigos, fãs e telespectadores. Além de colegas da emissora, dando apoio e força a querida apresentadora Ana Maria Braga.

Atualmente, na televisão, nos jornais, a ênfase está sendo sobre o novo coronavírus. Em função de novas informações sobre o novo coronavírus, a grade de programação da Rede Globo de Televisão foi alterada. Com isso, o programa Mais Você foi retirado temporariamente do ar, para dar mais tempo aos jornais transmitirem novidades sobre o novo coronavírus.

Ana Maria Braga não está diariamente ao vivo, como era de seu costume, estar de segunda a sexta-feira, no período da manhã, apresentando o seu programa, porém ela transmitiu seu real estado de saúde através de suas redes sociais. No seu perfil do Twitter Ana Maria Braga escreveu que na sexta-feira passada ela fez quimioterapia e passa bem.

Via: ibahia.com

Escrito por

BiOr SiMa

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.