A querida Ana Maria Braga tranquiliza fãs: ‘fiz quimio sexta, estou bem’

Ana Maria Braga tranquiliza fãs.

PUBLICIDADE

A querida apresentadora Ana Maria Braga, no final de janeiro de 2020, anunciou que está com o novo câncer de pulmão. Este novo câncer está localizado no pulmão esquerdo.

Logo em seguida que Ana Maria Braga fez o anúncio deste novo câncer, ela agradeceu a emissora Rede Globo de televisão pelo apoio que sempre teve, com sua vida pessoal e profissional, especialmente, por poder transmitir aos seus telespectadores como ela realmente é. Ana Maria Braga revelou seu câncer, durante uma programação ao vivo, do programa Mais Você, o qual apresenta, desde 1999, junto com o papagaio Louro José.

Lembrando que Ana Maria Braga já teve um câncer no reto, como também de pele. A apresentadora também teve um câncer de pulmão há alguns anos. Na época desses cânceres os médicos que a trataram recomendaram um tratamento adequado. Ana Maria Braga fez exatamente o que os médicos pediram para esses cânceres.

No final de janeiro de 2020, Ana Maria Braga ausentou-se do programa Mais Você, por um período, pois tirou férias. Durante as férias da Querida Ana Maria Braga, quem apresentou o programa Mais Você junto com o papagaio louro José foi Patrícia Poeta e Rodrigo Battaglini.

PUBLICIDADE