“A última coisa que vi foi ele sentadinho no sofá olhando para mim e não vi mais nada” disse mãe que teve bebê resgatado com vida dos escombros em SC

A mulher e o marido e o filho de 3 anos conseguiram se salvar, mas o bebê de um ano e meio não foi encontrado quando todos saíram da casa

Anúncios

Uma família de Florianópolis viveu um verdadeiro pesadelo com a passagem do Ciclone bomba. A mulher que está grávida de 7 meses estava em casa com o marido e um bebê de quase três anos quando a casa foi atingida por uma árvore.

A mulher e o marido e o filho de 3 anos conseguiram se salvar, mas o bebê de um ano e meio não foi encontrado quando todos saíram da casa. A mulher disse que seu marido a puxou juntamente com filho mais velho e na hora que ela olhou só viu o menino de 1 ano e meio sentadinho no sofá olhando para ela e daí não viu mais nada, as vigas e galhas caíram em cima dele.

Anúncios

A mãe disse que o fato de o filho estar vivo foi um milagre, pois poderia ter acontecido uma catástrofe. Valentina Aldana Lapas é mãe do menino Calebe que foi resgatado com vida depois que a árvore caiu sobre a casa.

No momento em que aconteceu o acidente os vizinhos correram para casa para tentar ajudar e começaram a procurar embaixo das galhas e das vigas, mas não encontravam o menino.

Anúncios

A criança não estava chorando e a família então temeu pelo pior achando que ele poderia ter morrido e somente no momento que viu o tio que estava tentando resgatá-lo o menino chorou.

O tio disse que viu que a criança estava bem, pois ele olhou para ele, ele então tirou os tijolos e as vigas enorme que tinha em cima dele e o salvou e disse que foi Deus quem cuidou da criança.

O pai se juntou com os vizinhos e eles conseguiram retirar as vigas para retirar a criança. Caleb sofreu um pequeno arranhão na cabeça e outro na perna, mas está bem a família não se feriu conseguiram sair do local  sem ferimentos.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.