Abel irá humilhar Britney em “A Dona do Pedaço”: “Extraterrestre”

Britney irá revelar para Abel que é transgênero

Anúncios

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” irá acontecer um dos momentos mais aguardados pelo telespectador mais assíduo da novela. Porém, após esta revelação que o público tanto aguarda, a situação poderá se complicar para uma personagem.

Britney (Glamour Garcia) irá revelar finalmente para Abel (Pedro Carvalho) que é transgênero. Algo que ela vem ensaiando há algum tempo a revelar para o português, mas acaba sempre sendo adiado.

Anúncios

Após revelar para Abel, o cozinheiro não vai gostar muito do que Britney lhe contou, e em seguida irá humilhar a irmã de Rock (Caio Castro), com quem vem há muito tempo flertando em todos os momentos.

O português não vai poupar ofensas à Britney após a sua revelação. A reação de Abel será um tanto quanto exagerada, e ele pedirá para que Britney saia de perto dele, que ele não quer que ela fique mais próxima dele por que ela o enganou e irá a chamar de “erro”.

Anúncios

Continue lendo a matéria

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.