Abel irá humilhar Britney em “A Dona do Pedaço”: “Extraterrestre”

Britney irá revelar para Abel que é transgênero

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” irá acontecer um dos momentos mais aguardados pelo telespectador mais assíduo da novela. Porém, após esta revelação que o público tanto aguarda, a situação poderá se complicar para uma personagem.

Britney (Glamour Garcia) irá revelar finalmente para Abel (Pedro Carvalho) que é transgênero. Algo que ela vem ensaiando há algum tempo a revelar para o português, mas acaba sempre sendo adiado.

PUBLICIDADE

Após revelar para Abel, o cozinheiro não vai gostar muito do que Britney lhe contou, e em seguida irá humilhar a irmã de Rock (Caio Castro), com quem vem há muito tempo flertando em todos os momentos.

O português não vai poupar ofensas à Britney após a sua revelação. A reação de Abel será um tanto quanto exagerada, e ele pedirá para que Britney saia de perto dele, que ele não quer que ela fique mais próxima dele por que ela o enganou e irá a chamar de “erro”.

PUBLICIDADE

Além de ofender de todas as formas, Abel ainda dirá para Britney que para ele não existe transição nenhuma, e que para ele, ela ainda é homem, que ele a considera como sendo homem e que não existe isso.

Nos dias que se seguem, o chef irá se mostrar muito hostil a todo momento com Britney na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), coisa que anteriormente nunca acontecia visto que o cozinheiro sempre era muito carinhoso com ela.

PUBLICIDADE

Ao chegar à fábrica em um determinado dia Britney irá perguntar se já tem bolos para que ela prove, que caso não tenha ela irá se encaminhar para a contabilidade.

Abel então vai se recusar a conversar e sequer vai responder a pergunta feita por Britney, ele então irá pedir para que Sueli (Samira Lochter) fique intermediando o assunto e responda para ela.

Em resposta a pergunta de Britney, Abel irá pedir para que Sueli responda para ela, a chamando de “extraterrestre”, que os bolos ainda não foram feitos e que ainda está muito cedo para isso.

Sueli no meio da situação criada pelos dois, perguntará para Britney se ela ouviu o que o português disse. Britney então responderá que não é um extraterrestre, e que por isso não ouviu nada e que caso Abel queira falar algo com ela, que fale diretamente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.