Anúncios
Um motociclista acabou gravando um acidente impressionante que aconteceu na rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro. O motociclista que se envolveu no acidente teve apenas ferimentos leves e todo momento foi flagrado pelo motociclista que tinha uma câmera acoplada em seu capacete e conseguiu capturar toda a cena impressionante do momento do acidente.
Muitas pessoas são apaixonadas por velocidade e por causa dessa paixão são capazes até mesmo de colocar a própria vida em risco e a de outras pessoas que estão transitando pela via.
Anúncios
No caso a seguir não aconteceu uma tragédia por muita sorte, mas fica um alerta para todas as pessoas que gostam de correr muito em motocicletas. As imagens mostram o momento em que o motociclista que conduzia a moto é lançado de uma moto que estava em alta velocidade em uma descida.
No vídeo é possível perceber que o motociclista estava acompanhado por outros dois e um deles quase atropela o motociclista que se envolveu no acidente e que havia caído na pista. Na gravação feita por outro motoqueiro o velocímetro mostra que a moto na qual estava sendo feita a gravação estava 184 km por hora e logo em seguida acontece o acidente.
Anúncios
A polícia militar informou que não é possível mostrar a velocidade real que o grupo de motociclista estava, mas afirmou que naquele trecho onde aconteceu o acidente o limite permitido é de 60 km por hora e os motociclistas estavam muitas vezes mais acima do limite permitido.
Por um ato de sorte o motociclista que foi lançado da moto teve ferimentos leves e de acordo com as testemunhas a moto que ele conduzia sofreu muitos danos. O acidente que foi compartilhado nas redes sociais viralizou por que mostra o momento exato em que o motociclista caiu e também a alta velocidade que o grupo de motociclistas estavam arriscando a própria vida em nome da adrenalina da velocidade.
Veja o vídeo clicando nesse link:
Muitas pessoas acabaram em cadeiras de rodas por causa da imprudência em cima de duas rodas, a melhor coisa que existe é um motorista, motociclista consciente, isso evita muitos danos e males tanto a si mesmo como com outras pessoas.
Via: g1.globo.com