Com velocidade a 184 km por hora motociclista grava acidente impressionante em São Paulo

Motociclista grava momento de acidente com outro motociclista.

Anúncios

Um motociclista acabou gravando um acidente impressionante que aconteceu na rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro. O motociclista que se envolveu no acidente teve apenas ferimentos leves e todo momento foi flagrado pelo motociclista que tinha uma câmera acoplada em seu capacete e conseguiu capturar toda a cena impressionante do momento do acidente.

Muitas pessoas são apaixonadas por velocidade e por causa dessa paixão são capazes até mesmo de colocar a própria vida em risco e a de outras pessoas que estão transitando pela via.

Anúncios

No caso a seguir não aconteceu uma tragédia por muita sorte, mas fica um alerta para todas as pessoas que gostam de correr muito em motocicletas. As imagens mostram o momento em que o motociclista que conduzia a moto é lançado de uma moto que estava em alta velocidade em uma descida.

No vídeo é possível perceber que o motociclista estava acompanhado por outros dois e um deles quase atropela o motociclista que se envolveu no acidente e que havia caído na pista. Na gravação feita por outro motoqueiro o velocímetro mostra que a moto na qual estava sendo feita a gravação estava 184 km por hora e logo em seguida acontece o acidente.

Anúncios

A polícia militar informou que não é possível mostrar a velocidade real que o grupo de motociclista estava, mas afirmou que naquele trecho onde aconteceu o acidente o limite permitido é de 60 km por hora e os motociclistas estavam muitas vezes mais acima do limite permitido.

 

Por um ato de sorte o motociclista que foi lançado da moto teve ferimentos leves e de acordo com as testemunhas a moto que ele conduzia sofreu muitos danos. O acidente que foi compartilhado nas redes sociais viralizou por que mostra o momento exato em que o motociclista caiu e também a alta velocidade que o grupo de motociclistas estavam arriscando a própria vida em nome da adrenalina da velocidade.

Veja o vídeo clicando nesse link:

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/videos/v/motociclista-a-184-kmh-grava-acidente-impressionante-na-rodovia-mogi-bertioga/7858566/

Muitas pessoas acabaram em cadeiras de rodas por causa da imprudência em cima de duas rodas, a melhor coisa que existe é um motorista, motociclista consciente, isso evita muitos danos e males tanto a si mesmo como com outras pessoas.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.