Abril tera estréia de Street of Rage 4; jogo que marcou os anos 90

Anúncios

O jogo saíra para as plataformas de PS4 e também para PC, e poderá ser adquirido pela Playstore. Dia 23 de abril promete!

Em meio a tantas notícias ruins em meio a crise mundial com o coronavírus essa é uma ótima notícia. Podem aproveitar para ficarem em casa e se divertirem com o game novo.

Anúncios

Tempo não será desculpa para não comprar o jogo e se divertir nessa versão totalmente inovadora de Street of Rage.

O legal que muitos pais poderão jogar com seus filhos e ainda contarem como era na época em que eles eram crianças e jogavam nos anos 90. A dificuldade de fazer o cartucho pegar às vezes, aquela famosa soprada na fita e no console para tirar o pó de lá de dentro.

Anúncios

Emoções que os jovens de hoje em dia nunca terão. A expectativa de chegar sábado para alugar a fita para o fim de semana e poder jogar o jogo. Hoje com a tecnologia é muito mais fácil comprar um jogo, tendo um cartão de crédito você pode adquirir sem ao menos sair de seu sofá.

Algo que nunca imaginaríamos a 30 anos atrás. Realmente vivemos em outra era onde tudo e muito mais prático, rápido e fácil.

Via: eurogamer.pt

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento