Absurdo: Estudante joga cãozinho dentro de secadora só para ganhar likes na Internet

Anúncios

Na live foi possível conseguir ver a carinha de aflição do Shih Tzu, dando para entender perfeitamente que ele está desorientado, sem entender nada, é nítido a cara do bichinho confuso.

Quando a jovem decide abrir a porta da secadora, o cãozinho ainda está balançando, provando realmente que ela o colocou para secar.

Anúncios

Ao olhar claramente o video deu para perceber que ele estava desconfortável e com toda certeza não gostou nada da adrenalina que teria acabado de passar.

A estudante então pega o pequeno no seu colo, e começa a pedir desculpas pelo ocorrido, mas logo em seguida ela cai na risada debochando friamente.

Anúncios

Após a visualização do video e todos os seus comentários negativos sobre o comportamento espantoso e malvado da estudante, ela então decidiu apagar o video das redes sociais, e resolveu apagar a sua conta também.

Mas antes dela fazer tudo isso, Algumas das pessoas que assistiam a live, já teria feitos inúmeras denuncias sobre o fato as autoridades policiais e também para a organizações dos direitos dos animais.

Também não é pra menos né, como uma pessoa pode ser tão cruel a ponto de fazer um maldade dessa com um pequeno animal, até onde chega a maldade humana para ganhar alguns minutos de fama na Internet, é inacreditável.

Via: meionorte.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.