Um triste caso ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, na zona oeste da capital, na última quarta-feira, dia 9 de dezembro, onde uma menina de apenas 9 anos foi vítima de severas agressões de seu próprio pai.
As imagens foram parar na internet e acabou tomando conta das redes, deixando os internautas chocados com o motivo que levou o pai a bater de maneira impiedosa na criança.
De acordo com o irmão da menina, Igor do Valle Pedra, a criança teria sido vítima de agressão após relatar ao pai que gostava de uma coleguinha, esse seria o motivo de tanta agressão.
O conselho tutelar tomou conhecimento do vídeo das agressões e foram ao encontro dos pais da menina, a criança está sob a responsabilidade de sua avó por parte de mãe conforme estipulado pelos conselheiro tutelar.
Igor contou que havia escutado uma discussão em casa, e quando foi ver que se tratava de sua irmã, na tentativa de impedir as agressões do pai ele argumentou que bater não adiantaria e nem resolveria nada.
Foi então que o pai disse que aquilo era culpa de Igor, já que o jovem é homossexual, e tudo isso se tratava de um efeito dominó, O jovem relatou que havia passado pelo mesma situação, e por isso resolveu expor a situação.
Segundo Igor, tudo teria começado quando a irmã contou a cunhada que gostava de outra menina, então o irmão mais velho ouviu a conversa e resolveu falar com a mãe como forma de que ela alertasse e orientasse a filha.
No entanto não foi isso que aconteceu, a mãe contou ao marido que já deu início as agressões, à filha, no momento do vídeo é possível ver que a mãe da menina presencia toda a cena e não faz nada.
Abaixo você pode conferir a gravação:
https://twitter.com/igorretratista/status/1335968183707119617
Via: noticias.r7.com