Acabou! Gusttavo diz que não volta mais com Andressa Suita

Até então fãs tinham esperança.

Anúncios

O assunto da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua quente na web. O cantor sertanejo e a digital influencer tiveram o fim da relação anunciado no último dia 09 pelo colunista Léo Dias, e desde então para não de ser comentado pelo público nas redes sociais e também nos sites de fofocas..

Gusttavo chegou a gravar um vídeo falando os motivos de ter terminado o casamento com Andressa. O cantor sertanejo, que é um dos mais famosos do Brasil, disse que não estava feliz com o relacionamento.

Anúncios

Pouco depois, Léo Dias publicou uma matéria dizendo que Andressa e Gusttavo estariam tentando se reconciliar. Eles teriam viajado para Angra dos Reis para ficarem juntos novamente.

A informação de reconciliação foi desmentida pela equipe de assessoria de imprensa dos famosos. Nesta quinta-feira (22/10), Gusttavo foi entrevistado mais uma vez por Léo Dias e disse que o relacionamento acabou de vez.

Anúncios

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse Gusttavo Lima para o colunista. Até então, os fãs do casal tinham esperanças de que eles voltassem a ficar juntos.

Depois do posicionamento recente de Gusttavo, Andressa ainda não se pronunciou. A modelo ficou na casa de Goiânia, enquanto o pai de seus filhos retornou para a fazenda onde a família vivia. Ela havia passado por uma reforma, o que fez com que o artista, a ex e os filhos fossem para a casa do condomínio.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.