Jovem de 19 anos vai a hospital achando que tinha tumor e dá à luz uma menina

A criança nasceu saudável.

Anúncios

Uma mulher de 19 anos de idade acabou tendo a maior surpresa de sua vida. Isso porque ela achou que estava com um grave problema de saúde, mas na verdade estava prestes a dar à luz uma linda bebê.

Nathaly Lopes, tinha estava certa de que tinha um mioma. Os médicos também acreditavam que a jovem, moradora da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, estava doente.

Anúncios

Nathaly só ficou sabendo de sua gravidez quando estava a ponto de dar à luz. O parto da jovem aconteceu na última terça-feira (20/10), e ela teve uma menina saudável.

A garota deu entrevista e falou que não desconfiou que estava em período de gestação por não apresentar sintomas de gravidez. Ela não aumentou de peso nem sua barriga cresceu, como ocorre geralmente nas gestações.

Anúncios

Há alguns meses, Nathaly começou a sentir dores pélvicas muito fortes. Ela foi em busca de um especialista, que acreditava que poderia se tratar de um mioma, um tipo de tumor benigno que ocorreu durante a idade fértil da mulher. Mas como não fez nenhum exame para saber se realmente se tratava de um mioma, a jovem nunca teve certeza e seu quadro.

Devido à persistências das fortes dores que Nathaly estava sentindo frequentemente, ela achou por marcar uma consulta médica. Mas no dia anterior à consulta, a mulher sentiu contrações, foi para um hospital e trouxe ao mundo a criança.

Via: jornaldebrasilia.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.