Acidente com prato de vidro corta a garganta de uma menina de 4 anos e mãe faz alerta

PUBLICIDADE

Acidentes domésticos podem acontecer. Principalmente com crianças. Por esse motivo, os pequenos merecem atenção redobrada por parte dos adultos.

Um caso que aconteceu com uma garotinha de 4 anos está causando comoção no país. Acontece que a menina Stephanie estava almoçando. A garotinha estava usando um prato de vidro.

PUBLICIDADE

No momento em que ela se levantou da mesa acabou por se desequilibrar e tomou um tombo. O pior estava por vir. Ela estava com o prato de vidro na mão no momento em que caiu. Stephanie caiu sobre o prato que se quebrou.

Os pais da menina ficaram desesperados. O prato quebrado acabou cortando a garganta da garota. Ela foi levada rapidamente para o hospital mais próximo, para que dessa forma pudesse receber atendimento adequado.

PUBLICIDADE

Uma equipe de médicos foi mobilizada para tentar salvar a vida da garota. Por cerca de 55 minutos a equipe fez o RCP, que é um procedimento para ocorrer a Reanimação Cardiopulmonar. Porém, não tiveram sucesso.

Mesmo após os grandes esforços da equipe médica, a criança não pode ser salva. Ela veio a óbito.

PUBLICIDADE

Diante da situação, Rosiette, mãe da criança, fez um apelo para todos os papais e mamães do Brasil e do mundo.

Ela pediu que ninguém mais permita que as crianças usem copos ou pratos de vidros para se alimentarem, pois o que aconteceu com a filha dela pode acontecer com qualquer outra pessoa.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.