Padrasto abusa de criança enquanto a mãe dela saía de casa para denunciar ter sido agredida por ele

O caso chocou a população de Fortaleza.

Anúncios

A manhã desta quinta-feira (03), foi tomada de revolta nas redes sociais, depois que um homem foi preso por agredir a sua esposa e abusar da filha de 10 anos, da sua esposa.

A mulher moradora de Fortaleza, saiu de casa e foi até um posto da guarda municipal, para relatar que foi agredida pelo seu marido de 35 anos. Os agentes confirmaram que a jovem, chegou até eles por volta das 3 horas, informando que havia sido agredida pelo seu companheiro.

Anúncios

Ao chegar em casa, a jovem que não foi identificada, ouviu a sua filha pedindo socorro, ao entrar desesperada em casa, viu que os dois estavam sua roupa. Não se sabe se o rapaz era pai da criança.

A polícia chegou minutos depois que a mulher chegou em casa. Ao chegar no local os agentes prenderam o homem, e levaram ele para o Departamento de Defesa da Mulher.

Anúncios

Mãe e filha foram ouvidas pelo delegado do departamento, e a criança afirmou que havia sido abusada pelo companheiro de sua mãe. Ao ser questionada sobre quantas vezes havia acontecido, ela respondeu e disse que foi a primeira vez que ele tinha feito isso com ela.

A menina de 10 anos com a mãe, irá passar por exames, para que seja comprovado a acusação da mãe sobre agressão e sobre o abuso envolvendo a sua filha.

Os agentes que fez a apreensão, não se pronunciaram para informar como vai seguir com a investigação, e por quanto tempo o homem irá ficar preso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.