Ator de Mad Max original de 1979 e “Estrada da fúria” morre aos 73 anos

O ator Hugh Keays-Byrne, conhecido por interpretar os vilões de “Mad Max” (1979) e “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), morreu aos 73 anos nesta terça-feira (1º).

Anúncios

Morre aos 73 anos Hugh Keays Byme, conhecido por interpretar o maior vilão de Mad Max, ele atuou em Mad Max em 1979 e também no último filme realizado em 2015, Mad Max Estrada da Fúria.

Anúncios

O ator morreu na última terça-feira (1) segundo a revista Hollywood Repórter um amigo do ator divulgou a notícia, em seguida o diretor falou também sobre a morte na última quarta-feira (2).

Anúncios

A causa da morte não foi informada, o diretor que trabalhou junto com Hugh no filme Traficantes Audazes que foi realizado em 1975, disse que ficou triste pela notícia, ficou sabendo que o ator morreu no hospital.

A publicação foi feita no Facebook e segundo o amigo Hugh tinha um coração generoso, era amigo e prestativo sempre estava estendendo a mão para a necessidade do próximo, principalmente quando via uma pessoa desabrigada ele se importava com a justiça social.

Não gostava de ver as pessoas tendo necessidades ou passando fome, era uma pessoa prestativa um ser humano notável.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.