Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 11 anos morreu após ser atingido em um acidente entre dois carros que aconteceu na Zona Norte de Boa Vista.
O adolescente foi identificado como Diogo Silva de Vasconcelos ele estava embaixo de uma árvore esperando a chegada do pai.
Os motoristas dos veículos que se envolveram na colisão era um autônomo de 24 anos e um mecânico de 25, segundo informações da Polícia o mecânico não tinha carteira de habilitação e estava bêbado.
O adolescente estava acompanhado com funcionários do restaurante do pai, eles haviam acabado o expediente haviam guardado as cadeiras e fechado o estabelecimento, estavam esperando para poder ir embora.
Os funcionários falaram para a polícia, que receberam o momento em que o carro bateu e foi em direção a árvore onde eles estavam, eles conseguiram correr mas o menino não conseguiu sair da frente do veículo.
O menino chegou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ele morreu no local.
O autônomo disse que estava seguindo pela direita da Avenida quando o outro motorista ultrapassou o seu carro, o mecânico contou que ao fazer a conversão sinalizou dando seta para a direita indicando que iria entrar, quando o motorista da esquerda colidiu na lateral do seu veículo.
Os dois envolvidos no acidente foram levados para a delegacia, o corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal. Após o depoimento dado pelos motoristas, a delegada contrariou o relato da Polícia dizendo que nenhum dos dois motoristas estavam embriagados, a polícia irá usar as imagens de câmeras de segurança para descobrir qual dos dois motoristas é responsável pela batida.
Via: g1.globo.com